terça-feira, 29 de abril de 2014

Look !!!

Oi bloggers aqui o friozinho está chegando de leve e estou adorando !!!
Acho que no inverno os looks ficam mais chiques , nós ficamos mais elegantes !!!
Eu adoro !!
Esse calor que fez esse ano literalmente não é comigo !!! Acho que tudo tem que ter medida .... nada demais !!! Rs
Hoje escolhi um look com a bota que amo e minha amiga Denise não curte rsrs Denise a bota de novo ....doida para usar a minha !!!
    

                 Um beijo !!!


                 Patrícia

4 comentários:

  1. Bom dia,
    Sou apreciador do bem vestir, admiro as mulheres que vestem bem sem exageros, assim como, considero a vaidade saudável, a mesma significa gostar de nós próprios.
    Como homem gosto de botas, pessoalmente uso botas em todas estações do ano.
    Obrigado pela sua passagem pelas minha fotos, desejo-lhe um dia feliz.
    ag

    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu dispenso o frio e por aqui a primavera parece que chegou...finalmente.

    Um beijinho e ... lindas botas.

    ResponderExcluir
  3. Amei este vestido....A bota achei um pouco diferente...beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você. No inverno ficamos mais bonitas, elegantes, cheirosas, a pele mais sequinha, a maquiagem não derrete, a escova não desanda, enfim, viva o inverno!!! Eu amo, adoro!
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir