terça-feira, 1 de julho de 2014

Look !!!

Oi bloggers adoro esse blog , clean poucos textos e muitos looks inspiradores e criem para ser dessa forma mesmo , to cansada de ver blogs pagos e puramente comerciais ..... Compro o que a blogueira usa mais muitos leitores esquecem que é o trabalho delas se produzirem para fotografar e vender o que estão usando !!! É o trabalho delas !!!
Ok mais aqui não ganho nada sou apaixonada por moda e é isso !!!
As vezes busco looks legais e consigo me vestir bem e muitas idéias surgem assim , sabe roupas ou acessórios que não curte mais , com um look inspirador vc tranforma tudo !!!!
Hoje escrevi demais !!! Rs.  

                Beijo Patrícia

2 comentários:

  1. Carlinha tenho visitado seu blog mas não tenho comentado por não conseguir !!! Mas obrigado por tudo !!!! Bjo

    ResponderExcluir
  2. pati eu amo vir aqui e ver as coisas lindas que nos inspiram..>Quem me dera poder comprar tudo que as famosas usam né? Beijos

    ResponderExcluir