segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

2013!!!

Ah que ano !!!
Começou nas alturas logo na virada , lugar bom com minha música favorita , pessoas que realmente eu amo !!!
Depois preparativos para minha viagem dos sonhos ........e foi !!!
Curti NY de todos os aspectos , 3 mulheres na cidade dos sonhos !!!!
Analu e Isabella companhias ótimas , ficou gostinho de quero mais !!!
Depois veio o Reencontro , festa perfeita , esforço compensado !!!
Depois do meio do ano as dificuldades começaram aparecer !!!
Lido com as dificuldades como crescimento interior , mas depois de uma certa idade a gente começa a peneirar o que te faz bem !!! Assim faço , não tah legal até logo !!! Para que ficar perto de pessoas que te magoam , que se acham , que quer te prejudicar !!!
Amigas passei o rodô !!!
Não quero essas energias perto de mim !!
Como se não bastasse essas decidões de quem fica e de quem vai , minha bebezinha ficou doente !!!!
Começamos tratar de um problema e depois apareceu , outro , outro e outro !!!
Hoje ela virou estrelinha !!!
Ta no céu !!!
Em mim ficou um vazio imenso , minha companheira de  15 anos !!!
Meu coração chora !!!
Não tenho como desejar um Feliz Ano Novo !!! E sempre foi minha data preferida , sempre achei que o começo de um ano , sempre foi um começo para uma vida melhor !!!
Entro 2014 só querendo comforto !!!
Um pouco de paz !!! Gente aproveita todos os momentos a gente não sabe nada da nossa vida !!!

                   Um beijo no coração de vocês !!!

                Patrícia Jorge





Nenhum comentário:

Postar um comentário