domingo, 5 de janeiro de 2014

Look !!! Praia

Oi bloggers que calor por aqui !!!
Tentando recuperar da ausência da Naninha ......como é difícil !!!! Sinto falta o tempo todo , um vazio !!!
Mas pesquisando na net algo legal para distrair , vi esses lindos modelitos retrô e apaixonei !!!!
Sempre amei biquinis , sol e tenho um monte , sou do início do fio dental , usei muito mas depois de 2 gravidez é complicado neah !!!
Bom voltando aos modelitos que amei , confesso que foi difícil  encontrar um para comprar achei num site ladygodiva. com.br mais pediram até 60 dias para entregar !!!
Bom talvez para semana santa !!!! Vou esperar !!! 
Vamos as fotos !!!
 

                       Beijo !!!

               Patrícia Jorge






2 comentários:

  1. Se depender dessa entrega, só mesmo para o próximo verão! Adorei o primeiro modelo. Essa modelagem tipo shortinho interessante para dar um passeio na praia, para ficar entre amigos na piscina,mas não para usar diariamente. Moro no litoral, meu apto fico de frente a praia, tenho oportunidade de estar com o pé na areia todos os dias, e por aqui não tenho visto ninguém usando.
    Beijo minha linda e uma boa semana!
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tar comprei um biquini c vcs no mercado livre top de babado um preto e um pink vai fazer um mes efetuei o pagamento e vc nao me emviaram vcs pensao q samos oq otari poxa tamos preferencia vcs fazem isso por favor enviar uma resposta pro meu e-mail meu nome e priscila comprei e nen me mandaram rastreio .

    ResponderExcluir